quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tempo

O período eleitoral e o ritmo mais intenso de trabalho do que o normal me fez ausente deste espaço. Sabia que estava devendo novas informações sobre a Califórnia, e três fatos reforçaram meu retorno. No último sábado (11), me encontrei no ginásio municipal de Bento com o poeta Pedro Júnior da Fontoura - me cobrou a visita para conversarmos sobre o festival - devo ir essa semana.

Na tarde desta ter (14) recebi uma ligação do compositor e músico de Pelotas, Roberto Borges. Ele queria informações sobre a edição desta ano da Califórnia, repassei os telefones que tinha. E por último, o número de acessos ao blog - foram surpreendentes 22 visitas na segunda, me deram ânimo. Isso tudo sem divulgação.

Mais tarde volto com informações da 2ª edição.

Abraço.

Nenhum comentário: