quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Contato

Na tarde desta quinta (25) recebi o seguinte e-mail.

Estou entrando em contato contigo pelo seguinte motivo: Sou estudante de História da PUCRS, aqui em Porto Alegre e músico. Tenho 21 anos. Estou desenvolvendo um trabalho com a seguinte temática: A I Califórnia da Canção Nativa e a Ditadura Militar. Achei esse assunto bastante instigante, afinal, realizar um festival no ano de 1971 não deve ter sido uma tarefa das mais fáceis.
Gostaria imensamente de poder trocar idéias com você sobre. Qualquer ajuda sua me deixará eternamente grato.

Grande Abraço!

Pedro Leão

Caro Pedro,

Fico muito grato pelo contato. A proposta desse blog, que em breve vai virar site (isso é novidade!), é agregar informações sobre a Califórnia. Terei a maior satisfação em publicar neste espaço teu trabalho acadêmico.

Abraço.

Um comentário:

Nédilã disse...

preciso de uma informação para que seja possível ter como tema analisado no meu estudo de mestrado as músicas da Califórnia. necessito saber se é verdade que existe um estatuto da Califórnia que proíbe o uso de palavras em língua espnhola nas letras de músicas. esta informação me pareceu muito contraditória com as características culturais da fronteira. Desde já agradeço a atenção, obrigada