sábado, 21 de novembro de 2009

A jóia da Califórnia

Esse foi o segundo e-mail, da Mariana Rossi Thompson. Eu fico imensamente orgulhoso em poder colaborar com meus poucos conhecimentos. Humildemente mostro os atalhos.
Bela idéia. Boa sorte no TCC.

Olá André, meu nome é Mariana sou de Uruguaiana e resido em Porto Alegre, cursando Design de Jóias na Ulbra-Canoas, inicio nessas férias meu trabalho de conclusão de curso, da qual pretendo fazer sobre a Califórnia, não só pode ser realizada em minha cidade natal mas pela importância em nosso estado. Comecei a pesquisa pelo google, e achei o teu blog, vi que não o atualiza a algum tempo, mas mesmo assim achei muito interessante tuas observações, que a mim serão necessarias. Deves estar pensando o que a Califórnia teria a ver com Design de Jóias, pois o que me inspira para criar uma jóia é a Calhandra de Ouro, mas para isso necessito descrever a historia por traz dela. Gostaria de saber se tens algum material sobre a California que pudesse ceder, ou se com teu conhecimento poderia me ajudar em alguns pontos e questões do TCC. Me ajudaria muito. Aguardo teu retorno.

Obrigada!

Um comentário:

Fernando Rosso disse...

Olá, com quem posso adquirir os CD da 33ª Califórnia em diante???